terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Premiação do projeto AES Sul na Comunidade- Educar para Transformar

          Ocorreu no dia 14 de dezembro em São Leopoldo a premiação aos estudantes das escolas vencedoras do projeto promovido pela AES Sul na Comunidade-Educar para Transformar. Foram duas instituições vencedoras a Escola Municipal de Ensino Fundamental Fridolino Kunrath de Ivoti com o projeto intitulado " Dando um destino Certo" e o Centro Municipal de Educação Ambiental Nestor Weiler de Campo Bom com o projeto " Protótipo de estufa ecológica na desidratação de plantas bioativas". Parabéns!
           A turma 12 , com a orientação da professora Leila Horst e auxílio da estagiária Vanessa Graeff, através do projeto de pesquisa " Estufa ecológica" recebeu o prêmio Mobilização de uma Escola Sustentável. É com muita satisfação e alegria que a turma recebe o valor de $10.000,00 que será aplicado na continuidade do projeto que visa a desidratação das plantas bioativas com uma estufa abastecida a energia solar. O Centro Ambiental  recebeu também o  certificado de vencedor da seleção " Mobilização por uma escola sustentável".
Coordenadora  Natalia Braum recebendo o certificado do Centro vencedor de seleção" Mobilização por uma escola sustentável"


Professoras orientadoras recebendo o valor para ser aplicado na continuidade do projeto de pesquisa.                                 

Turma 12 responsável pelo sucesso do projeto.

Equipe acompanhada de pais e responsáveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário