terça-feira, 22 de outubro de 2013

9ª Bienal do Mercosul - Se o Clima for Favorável

No dia 18 de Outubro a equipe do CEMEA tinha uma visita agendada para a 9ª Bienal do Mercosul em Porto Alegre, onde o tema é "Se o Clima for Favorável". A previsão do tempo era de "chuvas esparsas"...mas, por estas coisas invisíveis das quais fala a bienal fez um lindo dia de sol. E clima, foi muito favorável à aprendizagem!!
A experiência e o conhecimento adquiridos em um único dia foram intensos e grandiosos. Este dia ficará na mente e nos corações daqueles que participaram.
A foto abaixo tirada ao lado do ônibus que nos permitiu percorrer o trajeto ilustra uma pequenina fração da nossa alegria.


Ao longo da semana, estaremos postando os diferentes olhares, congelados pelas diferentes câmeras fotográficas da nossa aventura Bienal do Mercosul.

Um comentário:

  1. Um dia repleto de aprendizagens e de boa companhia ! O grupo de alunos e profissionais do CEMEA estão muito envolvido com as questões naturais, saudáveis ou seja as ambientais com olhares para a beleza da natureza como a da arte ! Parabéns pelo maravilhoso trabalho desenvolvido com alunos de Campo Bom!

    ResponderExcluir